Serviços Gerenciados
Monitoramento avançado dos ativos de TI com foco na melhoria dos Processos de Negócio. Reuniões periódicas e Consultoria especializada sem controle de horas.
Monitoramento Avançado
Monitoramento realizado por ferramenta canadense desenhada para provedores de Serviços Gerenciados. Com ela, todos os aspectos importantes do ambiente são observados e ações de controle e gestão, além de tomada de decisões, podem ser realizadas rapidamente.
Disponibilidade de Processos de Negócio
O foco dos Serviços Gerenciados é a informação voltada para os Processos de Negócio. Para isso contamos com o Mapeamento dos Processos, que deve ser feito em conjunto com a equipe do cliente, fornecendo as informações relacionadas como cada device se relaciona com o Business Core.
Esse é um dos nossos diferenciais: A diferença entre analisar o Impacto na Rede versus analisar o Impacto nos Processos de Negócio.
Dashboards de Processo de Negócio
Além dos Relatórios Gerenciais e de Negócio produzidos, o cliente tem à disposição em tempo real informações relacionadas aos status dos Processos de Negócio mapeados, de modo a executar ações de correção rapidamente diminuindo a indisponibilidade das aplicações críticas.
Manutenção Preventiva
As Manutenções Preventivas são ações realizadas pelos Analistas das Cymeon nos principais recursos do Datacenter com a finalidade de fazer um CheckList nos itens críticos de cada dispositivo.
Capacity Planning
Esse relatório acompanha elementos de hardware (CPU, Memória Física, Memória Virtual e Discos) em uma visão histórica para fazermos uma análise de tendência de crescimento desses itens críticos e podermos tomar ações proativas de contingência e reconfiguração.
Ele também torna-se um poderoso instrumento no planejamento orçamentário para a aquisição de novos equipamentos ou atualização do parque atual.
Consultoria Sênior
O cliente tem a seu dispor profissionais altamente qualificados nas mais variadas tecnologias, para apoia-lo nos processos de migração e implantação de novos recursos de TI.
O contrato de Serviços Gerenciados da Cymeon não é baseado em banco de horas, ou seja, uma vez definido o escopo a ser atendido não há preocupação com relação a limites de atendimento.